Tendência veludo 2017

13 março 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje vim mostrar essa tendência que promete arrasar no outono/inverno 2017 que é o veludo molhado, ele foi hit nos anos 90 e agora está de volta com tudo sem contar que ele é a cara do inverno quentinho e chic ao mesmo tempo né, além de combinar com qualquer ocasião podendo ser usado com peças sofisticadas ou até mesmo peças mais básicas como o jeans. O veludo marca um pouco as curvas do corpo caso esteja a cima do peso prefira peças mais soltinhas. Dê uma olhada nas inspirações e arrase nessa tendência!











Eu estou super aderindo o veludo acredito que vou usar bastante nesse outono/inverno. 
Espero que tenham gostado, me conte se você também vai aderir o veludo. Um beijo e até o próximo post 

5 comentários

  1. Eu tô AMANDO essa tendência que já está presente em várias lojas. Os vestidos bordô que você separou nas fotos são maravilhosos e acho que são as peças mais lindas de veludo <3 Quero todos pra já!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja to querendo comprar tudo de veludo que vejo pela frente! hahaha Esse inverno com certeza já virou tendencia, to querendo muitos os tenis que já vi por ai <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses vestidinhos de veludo são tão chiques e da um ar sofisticado. Pena que na minha cidade não vende

    ResponderExcluir
  4. Genteee e esse vestido vermelho de veludo que é chic e maravilhoso tenho até um esmalte dessa cor já quero pra mim amei aonde compra um desse?

    ResponderExcluir

© IZABEL ZACCHI - 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGNER E PROGRAMAÇÃO POR: DRÊ DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo