1 mês de blog!

07 março 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje 7 de Março o blog faz 1 mês passou rápido né ? Já foram 7 postagens, 2.100 visualizações. Só de saber que cheguei até aqui e com o número de acessos que estou tendo é muito bom!






Não é nada fácil conciliar o dia-a-dia com blog ainda mais que meu baby está quase chegando, mais tenho provado para mim mesma que é possível.
Agradeço a todos de coração pelo incentivo em especial ao meu marido que sempre me apoia. E podem deixar sugestões do que vocês querem ver aqui no blog viu ?! Um beijo e até o próximo post 

6 comentários

  1. Oi, Iza!
    Minha primeira visita no seu blog :) Eu adorei o layout, viu? Muita luz na sua vida e de sua família! Parabéns pelo blog :)
    marescer.blogspot.com.br/2017/03/filmes-musicais-favoritos-1.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor e parabéns! Nossa, seu blog tem apenas 1 mês? está de parabéns!!!
    Estamos todos ansiosos pela chagada do seu baby!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro mês de blog, Iza! É difícil conciliar mesmo, mas com organização você consegue. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uauu, nào é nada facil mesmo, mas parabens pelo blog e pelos números alcançados!!

    Beijinhos, Marina
    http://www.estiloestilomeu.com passa lá =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro mês!! Que venham muitos por aí..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Tudo lindo. To amando acompanhar vc por aqui!

      Excluir

© IZABEL ZACCHI - 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGNER E PROGRAMAÇÃO POR: DRÊ DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo